Novos recursos

Extra! A versão 9.5 inclui os seguintes recursos:

  • O Extra! 9.5 SP1 obteve o logotipo do Windows 10 através das plataformas de teste do Windows 10. Extra! O X-treme 9.4 é suportado nas seguintes edições do Windows 10: Windows 10 Education, Windows 10 Pro, e Windows 10 Enterprise. Extra! O X-treme 9.4 é suportado nas ramificações de serviço suportadas no mercado do Windows 10, incluindo: Branch Atual, Branch Atual para Negócios e Branches de Manutenção em Longo Prazo.

  • Extra! A versão 9.5 utiliza os mais recentes componentes de segurança Reflection.

Os seguintes recursos foram introduzidos no Extra! 9.4:

Integração no Microsoft Office 2013

Recursos de integração no Office testados e suportados pelo Microsoft Office 2013 nas versões de 32 bits e 64 bits.

Validação FIPS 140-2 quando configurado para a Segurança da camada de transporte (TLS) 1.2

Suporte extra para TLS 1.2. O TLS 1.2 garante uma maior segurança de dados em movimento com uma confidencialidade e integridade mais seguras utilizando o modo AES GCM, hash SHA256 e proteções de protocolo adicionais. As conexões seguras TLS 1.2 agora são validadas usando o FIPS 140-2.

O Reflection Secure FTP agora está incluído na árvore de recursos do Extra

Há suporte para o Reflection Secure FTP na árvore de recursos para o Extra!. Este recurso é incluído na árvore de recursos ao realizar a instalação padrão.

Reflection Certificate Manager

O Reflection Certificate Manager foi agora incluído no Extra! para gerenciar certificados digitais para sessões VT-Telnet, 3270 e 5250 e configurar aspectos do suporte do Reflection PKI. O armazenamento de certificados do Reflection pode ser utilizado para autenticação durante sessões Secure Shell e/ou SSL/TLS. O Extra! pode efetuar autenticações utilizando certificados digitais localizados no armazenamento de certificados do Windows ou do Reflection (ou em ambos).

Uma lista completa de melhorias e correções de produto podem ser encontradas no Extra! 9.4 Notas de Lançamento.