Conectar-se a um host assíncrono via SSH

Use o seguinte procedimento para configurar conexões Secure Shell usando os protocolos de segurança atualizados.

Para configurar uma nova sessão

  1. Para o tipo de conexão, selecione SSH.

  2. Na guia Geral, para Host insira o nome do host.

  3. Para SSH > configuration scheme (Esquema de configuração SSH), se você alterar a configuração de SSH do Reflection (etapa 6), o Extra! cria um esquema de configuração de SSH, que aparece nesta caixa como nome do host especificado (a menos que você insira um nome diferente). Se você não alterar a configuração de SSH do Reflection, nenhum esquema é criado (ou exigido).

  4. Para ID de Usuário, insira o nome apropriado se não desejar que o ID de usuário seja solicitado quando você se conectar.

  5. Se você deseja alterar a configuração de SSH do Reflection, clique em Avançado e, na caixa de diálogo de Reflection Secure Shell Settings (Configurações do Secure Shell do Reflection), selecione as opções que você deseja.

  6. (Opcional) Se você usar um certificado digital para a autenticação, clique na guia Chaves de Usuário e especifique o certificado de cliente.

  7. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Reflection Secure Shell Settings (Configurações do Secure Shell do Reflection).

    Suas alterações são salvas como o esquema de configuração do SSH e armazenadas no arquivo de configuração do SSH.

  8. Especifique as demais opções para concluir a configuração.

    NOTA:Para alterar as configurações da segurança, em uma sessão aberta, escolha Opções > Configurações e à esquerda clique em Conexão.