Conectar aos hosts através do Reflection Security Proxy (Proxy de segurança Reflection)

Você pode gerenciar de maneira centralizada o tráfego host e reduzir a visibilidade do host conectando as sessões de emulação através do Reflection Security Gateway (Gateway de Segurança Reflection). Para isso, sessões EXTRA! são criadas da Estação de trabalho administrativo, que abre um modo administrativo de EXTRA! para configuração.

O Reflection Security Gateway (Gateway de Segurança Reflection) oferece várias opções de configuração:

Autorização do cliente

Ao usar a configuração padrão para o Security Proxy (Proxy de Segurança), os usuários são autorizados a usarem tokens de segurança. Os dados transmitidos entre o cliente e o Security Proxy (Proxy de Segurança) são criptografados; os dados transmitidos entre o Security Proxy (Proxy de Segurança) e o host não são. O servidor do Security Proxy (Proxy de Segurança) deve ser instalado atrás do firewall corporativo quando for usado nesse modo. Consultar Conectar usando autorização do cliente.

Conexão_RSG

Modo "Pass Through" (Passagem)

Quando configurado como um Proxy "Pass Through" (Passagem), o Security Proxy (Proxy de Segurança) passa os dados para o host de destino sem levar em conta o conteúdo (isto é, ignora qualquer dado SSL, handshake). Você pode proteger o tráfego de dados usando SSL entre o cliente e host de destino e ativando a user authentication (autenticação de usuário) SSL no host de destino. Ao usar um proxy Pass Through (passagem), a client authorization (autorização de cliente) não é uma opção. Consulte Conectar usando o modo Passagem.

Segurança de ponta a ponta

Somente sessões TN 3270. Esta opção combina a autorização de usuário com segurança SSL para toda a conexão. A capacidade de logon único usando o IBM Express Logon também é suportada, desde que o host suporte a SSL. Consulte Conectar usando Segurança de Ponta a Ponta e Express Logon em sessões 3270.

Segurança de ponta a ponta