Como os usuários iniciam sessões a partir do Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection)

Esse procedimento explica como os usuários finais iniciam sessões de emulação EXTRA! X-treme criadas na Administrative WebStation (Estação Web Administradora).

Para iniciar uma sessão

  1. Clique no URL fornecido por seu administrador para conectar ao Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection) usando seu navegador. Forneça as informações necessárias para realizar a autenticação no Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection).
  2. A partir da Lista de links, selecione a sessão que pretende abrir. Se a sessão estiver configurada para usar tokens para autorização do usuário, você precisa se conectar antes do período de expiração especificado. Nesse período de expiração, a sessão pode se desconectar e reconectar usando o mesmo token. Depois de o token expirar, é necessário reinicializar o EXTRA! X-treme clicando na sessão na Lista de links para recuperar um novo token válido.

    O perfil de sessão e os arquivos associados são baixados para o seu computador na primeira vez que a sessão é acessada. Um perfil de sessão atualizado apenas é baixado para o cliente se o arquivo anterior tiver sido excluído ou se a opção Overwrite end user files (Substituir arquivos do usuário final) tiver sido selecionada no Session Manager (Gerenciador de sessão).

    Depois de a sessão abrir no EXTRA! X-treme e estabelecer a conexão, o ícone de status apresenta uma conexão ao Reflection Security Proxy Server (Servidor proxy de segurança Reflection) em vez de ao host.

    Nota: Geralmente, não é recomendada a gravação de uma cópia local de uma sessão criada na Administrative WebStation (Estação Web Administradora). Se a sessão for modificada a partir do Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection), a cópia local não irá incluir as modificações.