O que há de novo no EXTRA! X-treme 9.3

Aqui fica um resumo dos novos e aprimorados recursos nesta versão.

Certificação de compatibilidade com Windows 8

O EXTRA! X-treme 9.3 cumpre os requisitos descritos na especificação de logotipo Compatível com Windows 8, incluindo (mas não se limitando ao) cumprimento das melhores práticas de Segurança do Windows e suporte de 64 bits.

Componentes de segurança SSL/TLS e SSH atualizados

Esta versão inclui os mais recentes componentes de segurança do Attachmate Reflection para SSL/TLS e SSH. Esses módulos criptográficos são validados de acordo com a rigorosa especificação de segurança federal FIPS 140-2 e permitem que os produtos da Attachmate estejam em conformidade com os requisitos de certificação DOD PKI. Para obter instruções sobre como usar os componentes de segurança atualizados do Reflection nas suas sessões, consulte Criação de conexões seguras no EXTRA!

Integração no Reflection Security Gateway (Gateway de segurança Reflection)

O Reflection Security Gateway (Gateway de segurança Reflection) fornece uma segurança aprimorada ao EXTRA! X-treme potencializando a infraestrutura de autenticação empresarial atual. Ao usar o Reflection Security Gateway (Gateway de segurança Reflection) com o EXTRA! X-treme, você tem acesso aos seguintes recursos:

  • Gerenciamento de sessão aprimorado

    Crie sessões e coloque-as ao dispor das estações de trabalho clientes a partir do Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection). O Reflection Management Server (Servidor de gerenciamento Reflection) autentica os usuários que se conectam a hosts através do Reflection Security Proxy Server (Servidor proxy de segurança Reflection). Para obter mais detalhes, consulte Implantação de sessões com Reflection Security Gateway (Gateway de segurança Reflection).

  • Suporte para autorização de usuário

    Aumente a segurança em suas conexões de host usando o Reflection Security Proxy Server (Servidor proxy de segurança Reflection) para controlar o acesso com tokens de autorização de usuário. Para obter mais detalhes, consulte Configurar sessões que realizam a conexão usando o proxy de segurança e os tokens de autenticação de usuário.

  • Gerenciamento de ID

    Os clientes podem usar IDs de recurso para autenticar conexões de host, fazendo com que não seja necessário que os administradores criem configurações para cada um dos clientes. Para obter mais informações, consulte Configurar sessões para usar o gerenciador de ID para atribuir IDs de terminal.

  • Medição de uso

    Use a medição para acompanhar e registrar o uso de produtos a partir das estações de trabalho clientes. A medição também permite a limitação do número de usuários que podem acessar simultaneamente um host em um determinado momento. A medição é um sistema de gerenciamento com base na Web fornecido pelo Reflection Metering Server (Servidor de medição Reflection), incluído no Reflection Security Gateway (Gateway de segurança Reflection). Para obter mais informações, consulte Ativar a medição de uso.