Instalação do EXTRA! X-treme a partir da linha de comando

É possível utilizar as opções da linha de comando para instalar o EXTRA! X-treme a partir de arquivos eDelivery locais, do DVD do produto ou de um local da rede especificado pelo administrador do sistema. Um administrador do sistema pode incluir opções de linha de comando em arquivos em lote para predefinir os parâmetros da instalação e limitar a interação do usuário enquanto o EXTRA! estiver sendo instalado, ou proporcionar uma instalação sem verificação, suprimindo completamente as caixas de diálogo.

Além disso, os administradores do sistema podem utilizar as opções e as propriedades da linha de comando no arquivo MSI do EXTRA! X-treme para preparar o EXTRA! para instalação por usuários e para instalar o Reflection Secure FTP.

Para obter mais informações sobre como usar as opções de linha de comando do Microsoft Windows Installer para personalizar instalações, visite o site da Microsoft.

Para instalar o EXTRA! X-treme a partir da linha de comando

  1. Insira o DVD do produto ou localize os arquivos apropriados localmente ou na rede, conforme especificado pelo administrador do sistema.
  2. No prompt de comando (ou em Iniciar > Executar ou Iniciar > Pesquisar), digite o seguinte comando:

    msiexec /i path\filename

    em que path é o caminho completo para o arquivo MSI apropriado e filename é um dos seguintes arquivos MSI:

    Este arquivo MSI

    Instala

    ATMEE9x.MSI

    EXTRA! X-treme

    RF140ilc.MSI

    Reflection Secure FTP

É possível personalizar ainda mais sua instalação com comutadores de linha de comando e propriedades MSI adicionais. Por exemplo, para executar uma instalação silenciosa, digite o seguinte:

msiexec /i path\filename /qn

em que path é o caminho completo para o arquivo MSI apropriado, e filename é o MSI do componente que você deseja instalar.

Não é possível exibir as licenças de software durante uma instalação silenciosa. Antes de disponibilizar o EXTRA! X-treme ou o Reflection Secure FTP aos usuários por meio de uma instalação silenciosa, primeiro você deve ter lido e aceito o contrato de licença de software apropriado.