Mostrar conteúdo / índice / pesquisar

Guia GSSAPI (Configurações do Secure Shell)

Como fazer

Utilize a guia GSSAPI da caixa diálogo Configurações do Secure Shell para especificar as configurações da autenticação GSSAPI. Os itens nesta guia estão disponíveis apenas se GSSAPI/Kerberos estiver selecionado na lista Autenticação do usuário na guia Geral.

As opções são:

 

SSPI

Use o Microsoft Security Services Provider Interface (SSPI), que permite usar as credenciais de logon do domínio Windows para autenticar o servidor do Secure Shell. Essa configuração simplifica a instalação, porque não é necessário configurar o cliente do Reflection Kerberos.

 

Reflection Kerberos

Utilize o cliente do Reflection Kerberos para a autenticação Kerberos/GSSAPI. Antes que você possa efetuar conexões usando o cliente do Reflection Kerberos, deve configurar o Reflection Kerberos no seu computador.

 

Configurar

Configura o cliente do Reflection Kerberos. Esse botão está disponível apenas quando o Reflection Kerberos é o provedor de GSSAPI selecionado.

 

Delegar credenciais

Especifica se o GSSAPI encaminha o seu tíquete de concessão de tíquete (TGT) do Kerberos para o host.

 

Usar nome da entidade de segurança do serviço padrão

Especifica o nome que o Reflection usa ao enviar uma solicitação de um tíquete de serviço para o Key Distribution Center (KDC) do Kerberos. O valor do nome de host é o nome do servidor do Secure Shell ao qual você está se conectando. O valor do território depende de qual fornecedor de GSSAPI você selecionou.

 

Entidade de segurança de serviço

Especifica um valor principal do serviço que não seja o padrão.